sexta-feira, 2 de julho de 2010

REALIZAÇÃO DE TRABALHOS SEM PLÁGIO!

msn - monografiasinteligentes@hotmail.com
e-mail - monografiasintelingetes@hotmail.com


VERIFICAMOS PLÁGIOS E REALIZAMOS DIVERSOS TRABALHOS ACADÊMICOS!

msn - monografiasinteligentes@hotmail.com
e-mail - monografiasintelingetes@hotmail.com



REALIZAMOS:

  • CORREÇÕES;
  • CONFECÇÕES DE DIVERSOS TRABALHOS;
  • VERIFICAÇÃO DE PLÁGIOS.

ENTRE EM CONTATO AGORA E NÃO SOFRA MAIS!

msn - monografiasinteligentes@hotmail.com
e-mail - monografiasintelingetes@hotmail.com

Um comentário:

  1. O plágio é caracterizado no ato de copiar, imitar obra alheia, apresentando como seu, um trabalho intelectual advindo, de fato, de outra pessoa.
    Reproduzir, ainda que em pequenas partes, um texto, sem citar sua fonte, é considerado plágio.
    Havendo citação, porém sendo esta incompleta, há caracterização de irregularidade, de descumprimento das normas pertinentes à citação e às referências bibliográficas.
    A Lei de direitos autorais (Lei n. 9.610) estabelece que reproduzir um texto, ainda que indicando sua fonte, mas sem autorização do autor, pode constituir crime de violação de direitos autorais.
    Desse modo, é conveniente na elaboração de todo e qualquer trabalho acadêmico, a existência de uma redação própria, autômoma, livre de reprodução indiscriminada do potencial intelectual alheio, podendo porém, buscar o aluno, inspiração conceitual, doutrinária e ideológica em distintas fontes. Entretanto, na confecção de uma pesquisa científica é essencial um estudo profundo que possa embasar conclusões próprias, diretrizes que de alguma forma, possam contribuir no crescimento na nação.
    É bom saber, que a caracterização de plágio em trabalhos acadêmicos pode acionar o rigor da Lei n. 9.610, sujeitando o infrator à punição, e no mínimo sua expulsão da Instituição de Ensino Superior à qual encontra-se vinculado.
    Em suma, origininalidade é imprescindível em todo e qualquer trabalho acadêmico, mas em caso do aproveitamento de citações alheias, estas devem estar corretamente sinalizadas e identificadas.

    ResponderExcluir